quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tristeza

Olha q tristeza leia abaixo q vc verá:
Sim gente! vem o JusTEN biba na área
Selena confirma: “Estou grávida, eu não pretendo sobre o aborto. É minha responsabilidade, e eu gostaria de manter meu negócio privado” Ela também afirmou que Justin Bieber é possivelmente o pai”
geeeeeeeente?
amigos? Como assim POSSIVELMENTE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário