quarta-feira, 20 de abril de 2011

                                                   Eu amo as minhas amigas
                                               Para mim elas são maraviliosas
                                  Eu acho q eu tenho os melhores amigos do mundo  
                                                   E agradeço a Deus por isso




                                        As minhas melhores amigas são Julia e Fernanda
                                             Elas são super fãns da Emily, Demi e Selena
                                   Ah e só por curiosidade eu puxei elas ou elas q me puxaram!
                                                É impossivel somos iguaiszinhassss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário