Eu amo as minhas amigas
Para mim elas são maraviliosas
Eu acho q eu tenho os melhores amigos do mundo
E agradeço a Deus por isso
As minhas melhores amigas são Julia e Fernanda
Elas são super fãns da Emily, Demi e Selena
Ah e só por curiosidade eu puxei elas ou elas q me puxaram!
É impossivel somos iguaiszinhassss!
Nenhum comentário:
Postar um comentário