Eu Amo a Disney
sábado, 30 de abril de 2011
Que biba!
O Justin Biba é ridiculo agora.........
A Selena é linda ( uma diva! )
Não sei pq ainda a Sel ( Selena ) insiste namorar com o Biba!
Bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário