quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quem vc acha mais bonita?????

Quem vc acha mais bonita? Selena Gomez ou Miley Cyrus? Deixe seu voto clicando em Responder!

                   

                   

Nao esqueça de deixar seu voto!!!! Estarei esperando!!!!!
Ahhh para mim é INFINITAS x INFINITAS VEZES A SELENAAAAAAAAAAAAAAA!
Bjossss

Selena gostaria de fugir com Taylor.

                                      

Em recente entrevista para a Seventeen, Selena Gomez citou sua grande amiga Taylor Swift e a classificou como uma das pessoas com que mais pode confiar. Confira trechos traduzidos abaixo:
Seventeen: Quem você gostaria de levar em uma viagem para Paris?
Selena: Eu adoraria sair de férias com a Taylor [Swift]. Eu pude voar para Nashville e vê-la, e ela vem bastante para Los Angeles, mas seria bom “fugir”. Seria muito divertido. Eu conheço a Taylor há três anos agora, então nós estamos naquele ponto onde nos entendemos.

(…)

Seventeen: Ela é a sua melhor amiga?
Selena: Eu cheguei ao ponto onde o posto de “melhor amiga” é muito ridículo. Se você tem três pessoas na sua vida nas quais você pode confiar, você pode se considerar a pessoa mais sortuda do mundo todo. Eu tenho muitas pessoas maravilhosas na minha vida – provavelmente cinco, coletivamente – que eu posso contar tudo. Tem a Taylor Swift, minha amiga a Jennifer Stone e minhas duas primas.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Selena Gomez e Taylor Swift

É óbvio que Selena Gomez e Taylor Swift são BFFs, mas acredita que elas andam tão juntas que estão cada vez mais parecidas? “Somos a mesma pessoa, às vezes. Até o irmão da Taylor diz: 'Tá, vocês têm a mesma risada. Isso é estranho!'”, disse a Sel. Segundo a girl, o que mantém a amizade delas tão forte é a honestidade e as ideias que as duas compartilham. Fofas, né?

Taylor Swift e Selena Gomez: Mates Mozza

 BFFs Selena Gomez e Taylor Swift caminhar lado a lado em conjunto, como eles deixam um almoço tardio no restaurante Mozza em Melrose Avenue, em Los Angeles na tarde de quarta-feira (02 de dezembro).

Selena, 17, foi vista carregando um saco do presente como eles deixaram - talvez um presente de empreendimentos de Taylor em Londres?

Última hora Sel e Taylor tinha uma garota noite foi em outubro, onde eles não podiam parar de rir em Menchie é.

Na noite passada, foi anunciado que Taylor foi nomeado para oito prêmios Grammy!

Taylor Swift & Selena Gomez: Mozza Mates

BFFs Selena Gomez and Taylor Swift walk side-by-side together as they leave a late lunch at Mozza restaurant on Melrose Avenue in Los Angeles on Wednesday afternoon (December 2). Selena, 17, was seen carrying a gift bag as they left — maybe a present from Taylor’s ventures in London?
Last time Sel and Taylor had a girl’s night out was in October where they couldn’t stop giggling at Menchie’s.
Last night, it was announced that Taylor was nominated for eight Grammy awards!
10+ pics inside of besties Taylor Swift and Selena Gomez…

Share This!
Like what you see? E-mail it to a friend or post it on Facebook, Digg, MySpace and more...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tumblr_lmx0zxnqbj1qajqi4o1_500_large
Recente foto de Selena Gomez, toda ousada, nos trás ao Falando de Estilo! Selena vem com cabelo diferente, muito bonito, Vestido ousado, com parte de cima colorida e parte de baixo como se fosse uma saia, preta. Botas combinando e Selly joga seu charme especial. Poses e mais poses, né, Gomez? 


tomará que justin veja isso e termine com ela,eles são um casal horrivel,


ATENÇÃO:


    JUSTIN BIBA ESTÁ DEIXANDO SELENA GOMEZ INPREVISIVEL E OUSADA!


(ESSE CARA DEVIA SER PRESO!)

domingo, 19 de junho de 2011

OMG! Selena Gomez está hospitalizada!


A diva Selena Gomez foi internada ontem (09/06) em um hospital em Los Angeles (EUA) com muitas náuseas e dores de cabeça. Mesmo tendo feito alguns exames, a causa dos sintomas ainda é desconhecida.
Segundo o site americano TMZ, ela começou a se queixar dessas dores depois de ter participado de um programa de TV nesta quinta-feira. Não há notícias ainda sobre o estado de saúde de Sel ou se ela já saiu do hospital.
Será que JB está preocupado? Fique boa logo, Sel!
Update:
Justin Bieber acaba de tuitar sobre a doença de Sel. Os fãs da cantora criaram uma tag #getweelselena (em português, fique melhor Selena) e o gayzinho adotou essa campanha.
                                                                ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
 

A estrela esclareceu o mal estar que sentiu na última semana.

Os fãs dela já podem ficar aliviados como eu! Depois de ter sido internada e passado três dias indo e vindo do hospital, Selena Gomez já se sente melhor, tanto que fez um show em um shopping no dia (13/06) para alguns fãs divulgando seu novo filme, "Monte Carlo".