quinta-feira, 7 de julho de 2011

Isso aí é o que eu chamo de: Que Garota Bonita e essa roupa hein? Onde você comprou?























Com o término da série original da Disney “Os feiticeiros de Waverly Place” (em português), Selena se foca na sua carreira musical em grande estilo. Em 2010 ela lançou o álbum “A year without rain” , agora, se ocupa com o lançamento do próximo álbun “When the sun goes down”, com capa já divulgada, em que a bela aparece numa versão bem “bonequinha”.
Aproveitando…
Nas premiações e divulgações de seus trabalhos, a atriz e cantora também têm chamado muita atenção, principalmente pelo bom gosto! Take a look!
Ao que tudo indica, Selena saiu do estilo menininha colorida (girlie) e amadureceu bastante seu visual. Variações no cabelo, maquiagem iluminada, saltos extravagantes e vestidos longos com movimento mostram, agora, seu lado feminino e sensual.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícia de Emily e MIley

Emily Osment e Miley Cyrus se consideram irmãs, mas Emily contou que no início das gravações da série Hannah Montana elas não se davam bem, só se aproximavam nas gravações do filme.... Uauuuuuuu! Só não sei se essa notícia saiu nesse ano.... DEscobri á uns 3, 4 meses atrás.... O que vcs acham?
Verdade (    )          Mentira (    )????????