Eu Amo a Disney
domingo, 17 de abril de 2011
Além de amar a Disney eu também amo a Selena!
A Demi também! Uma linda igual a Selena!
E a Emily, por mim ela deveria ser melhor amiga da Demi e Selena, não a Miley
A disney é muito legal, passa cada coisa q eu nem imagino q poderia passar.....
Eu adoro todos os episódios da disney, mas eu aqueria q passase o
Camp Rock 3
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário