domingo, 17 de abril de 2011

Além de amar a Disney eu também amo a Selena!        
A Demi também! Uma linda igual a Selena!
E a Emily, por mim ela deveria ser melhor amiga da Demi e Selena, não a Miley


 





A disney é muito legal, passa cada coisa q eu nem imagino q poderia passar.....
Eu adoro todos os episódios da disney, mas eu aqueria q passase o Camp Rock 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário