sábado, 30 de abril de 2011


Pq ela não fica com ele?
Pq? Pq? Pq? Pq? Pq? Pq? Pq?

Que biba!




O Justin Biba é ridiculo agora.........

A Selena é linda ( uma diva! )

Não sei pq ainda a Sel ( Selena ) insiste namorar com o Biba!
Bjos

People's Choice Awards 2011: Selena Gomez e Taylor Swift comemoram prêmios juntas

Melhores amigas do pop teen, Selena Gomez e Taylor Swift se encontraram nos bastidores do People's Choice Awards 2011, realizado nesta quarta, 5, em Los Angeles. Enquanto Selena comemorava o prêmio de Artista Revelação, Swift era só alegria por ter conquistado o título de Melhor Artista Country. Os ganhadores foram eleitos através de uma votação popular
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRiz6Wt3cCOyAhrmeHG4JxKH7gX0LEluW6Xu9GfyXA-sc8X90Vf0mNJL3kXCTTMLAHyME-3xagir2oGa_JVX0XUaVquxVC55BMRjncwGAvc1X-AtdOl0fo3o4qNmKknxFRYyT2TD9-3kxY/s400/selena-gomez-2008-alma-awards-04.jpg
http://img2.timeinc.net/people/i/2008/startracks/080901/selena_gomez.jpg
http://imagem.vilamulher.terra.com.br/interacao/4009135/looks-da-selena-gomez-57530-5.jpg

http://www.juniorcelebs.com/files/2008/05/selena-gomez-disney-channel-games-nc1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf5IynSEpCmDvvkzkovyZIYUB6naDqbPCdWmFIial4PfmTWUg3kQFspAjimLn89DUq5R_HsBZA2OqpmMO8WgjbfuNoZbMzZ3Pa-yje5T22fHvnr_-Wuk6mtjtlpQe7KzT0VZ6v2RGtCuoD/s400/Selena+Gomez.jpg

Selena é uma linda mesmo.......
Não tem como negar......

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Demi On

Eu ta va na praia,e estava surfando tava muito legal,hoje pois ñ aconteu nada comigo,pois sempre tenho que levar tombadas...

 Demi off

Joe On:
eu tinha chegado na praia, e vi vários surfistas de+ interessante era uma garota surfando,ñ é muito comum,vai as garotas daqui amam surfar, então fique olhando para ela quando a garota simplesmente sumiu do nada será que ela se afogou...

Joe Off 

Autora On:

Joe correu e depois de alguns minutos encontou a Demi,ela ñ reagia,ele fez respiração boca-a boca,alguns minutos se passaram e demi já tava acordando e tossindo água...

Demi:cara olha aqui quem é vc para para me beijar(disse dando tapa nele)

Joe:vc é loca,eu te salveiii

Demi:pois deixava eu morrer,eu sabia que o dia tava tão legal,preferia morrer do que ficar todo dia acontendo vários tombos...

Joe:aff

Demi:é melhor eu ir do que ficar conversando com um bóco (demi disse saindo)

Joe:vamos ver quem é a locca varrida

Demi ñ olhou para trás,e foi indo...

Autora Off

Joe On:
Eu fiquei olhando a loca sair,quando ela tomba em uma pedra,eu ia tentar ajudá-la mas ela tipo olhou com um cara para mim(vc fica quieto no seu lugar e nem sorri se ñ vc ñ o que vai acontecer)



Joe Off

Demi On:

Ahh aquele garoto irritante nem me conheceu e fica me chamando de loca...

Demi:oi pessoal

Melissa:oi tia

Demi:cadê a mãe

Melissa:a sua ou a minha?

Demi:para de graça a minha né

Melissa:ahhh vovó foi...na verdade ela saiu e ñ sei para aonde

Miley: ai gente tô muito cansada!

Demi: ñ sei que cansada vc só anda fazendo compras!

Miley: e vc só ficar surfando

Demi: mas,pelo menos eu trabalho

Miley:E VC  QUE NEM DEVIA TÁ AQUI DEVIA TÁ MENDIGANDO SE Ñ FOSSE A MAMÃE...

Demi:(chorava e saiu correndo para seu quarto)

Melissa:manhê vc ñ devia ter falado isso

Continua*

Espero vcs tenham gostado do 1 capitulo!!!!!
Beijos!!!!!!

Emily

Emily Osment Wasn't Bullied In School
Emily Osment não era uma vítima de bullying dolorosa como a maioria das estrelas do Disney Channel revelaram. Em contou a Bravo: "Eu tive sorte que a escola nunca foi maltratado pelos outros alunos e com todas as mais ficar junto. Minha mãe é professora, então eu a ouvia histórias desde a infância sobre a violência nas escolas. Obrigado, eu sabia o que geralmente faz com que o aluno se torna uma vítima. Assim eu poderia evitar situações perigosas e não provocar comportamentos violentos.

Os alunos tornam-se provocadores porque muitas vezes eles têm problemas com os outros. Eles não aceitam um ao outro e quando vê que alguém está em alguma coisa melhor do que eles, eles reagem com agressividade.

É difícil dar um conselho universal às vítimas de assédio na escola. Todo mundo é diferente e cada situação exige uma solução diferente. Às vezes adágio sobre tudo o que o professor ou um lugar para os atacantes, não não ajuda, mas pode até piorar a situação. Mas não podemos ficar calados! Você precisa encontrar a pessoa a quem podemos confiar. Este pode ser um colega, amigo, pai, irmão ou professor. É importante dizer a alguém sobre o problema e reflectir em conjunto sobre uma solução.

domingo, 24 de abril de 2011


Bommmmmmmmmmm, vamos começar com a Selena, a Sel esta linda e como sempre é linda comparada com a Miley uhhhhhhhhhh a Miley Cyrus a Sel parece com 15 e a Mley com 32!
Agora a Emily é = a Selena parece q está com 15 mas e a Miley 32!
A Demi tb a mesma coisa........
e a Miley parecida com 32 é feia q dóiiiiiiiii.........

Emily fala sobre a Selena

Emily Osment Fala Sobre A Selena :)


A atriz de Hannah Montana , Emily Osment , que atualmente está no Brasil para um show em SP e RJ , foi perguntada em uma entrevista:
  • *Não tem medo de ser comparada com estrelas teens como Demi Lovato?
Se você pensa nisso demais, deixa de ser você mesma e procura se colar no reflexo dos outros. Não importa que outras pessoas da sua idade também cantem. Elas são minhas amigas. Conheço Demi, Miley e especialmente Selena Gomez, eu a adoro, ela é um doce. Só isso que importa. Conheci Selena quando começou a fazer pontas em "Hannah Montana". Recentemente, vi fotos antigas de nós três no estúdio, parecíamos tão pequeninas.
Oie!!este blog dá noticias sobre as estrelas da disney selena gomez e demi lovato!!!! Espero que vocês gostem.....Beijinhos!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Selena Gomez fala da participação de Katy Perry em seu novo álbum


A cantora Katy Perry é uma das participações especiais do novo álbum da estrela teen Selena Gomez, A Year Without Rain. A cantora concordou em gravar vocais de apoio para a música Rock God - a canção, aliás, é um presente de Katy para Selena.

"Katy Perry me deu a música Rock God, que é uma das canções que eu mais amo no mundo. Tive que lutar para ter essa faixa em meu novo disco, mas eu queria tanto que não me importei", contou ela, que precisou fazer alguns ajustes na hora de incluir a música no tracklist de A Year Without Rain.

"Rock God é dançante, toda funkeada, e para fazer com que a música ficasse da maneira que eu queria precisei conversar com meus produtores e reunir meu estilo pessoal com as características musicais de Katy. Eu escolhi dar um toque techno para essa canção, e acho que funcionou", completou Selena Gomez.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

moda praia

tem coisa melhor que viajar??

não mas claro se for viajar viaje com classe,nada de usar aqueles biquinis de 188 a.c (como se naqula epoca o biquini existisse), mas claro não vamos ir naquelas loja ediondas de moda praia e gastar 200 reias em um biquini tente inovar mas sem acabar com a mesada e começar a pedir dinheiro emprestado pros seus pais.
não adianta comprar aquele biquini lindo se vc não tem o corpo ideal para usa-lo, mas o propósito é se sentiu bem leve aqui é a minha opinião, mas a que vale é a sua se vc é linda magra e quiser ir de shots pra praia não importa, mas se vc estiver um pouco acima do peso não arrisque a ir com um fiodental alem de não ficar bom em vc as pessoas na praia comentam eu sou uma prova de disso.

Paparazzi #3

TV Guide Entrevista Emily Osment sobre Hannah Montana.

TV Guide finalmente tem a oportunidade de falar com Emily Osment sobre o fim de Hannah Montana. Na verdade, Emily ações que ela está feliz por continuar a partir do show. Você pode ouvir toda a sua postura no final deste post.
Eu não estou surpresa que ela está feliz por sair do show. Afinal, você poderia classificar de dizer pela forma como ela falou sobre o tema nas entrevistas antes. Além disso, ela pode agora se concentrar em sua carreira musical muito mais.

O que você acha da nova entrevista de Emily com a TV Guide? Acho que ela estava sendo sincera e estou feliz que ela está feliz com isso. Eu sei que Miley estava feliz com o show que terminou, bem, então eu acho que é justo que os outros sentem o mesmo. Eu me pergunto se ela vai estar em uma série de TV de novo? Acho que só o tempo dirá, mas eu tenho a sensação de que vai ficar com o lado da música do comercial por um tempo.
EU QUERO A HANNAH MONTANA DE VOLTA, MAS SEM DROGAS

ai ai!

Passeio foi no Full Moon Nail Spa; atriz é apontada como affair de Nick Jonas
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Reprodução//REPRODUÇÃO SITE JUST JARED

Selena Gomez descansa em spa de Los Angeles

A atriz e cantora Selena Marie Gomez, um dos destaques da série "Os Feiticeiros de Waverly Place", da Dinsey Channel, foi flagrada no Full Moon Nail Spa, em Los Angeles, no domingo, com a mãe Mandy.

Num dos flagras, Gomez estava se inteirando sobre os assuntos do país lendo a "Us Weekly", que traz na capa a candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin.

O programa de mãe e filha prova que as duas estão cada vez mais inseparáveis. Selena vem sendo apontada com um affair de Nick Jonas, do Jonas Brothers, mas nega que esteja namorando o cantor.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Selena Gomez

 Você precisa saber:

1- Ao contrário de Miley Cyrus, Selena não se preocupa em desvincular-se da imagem adolecente e diz se sentir com 15 anos, mesmo já tendo completado 18 anos.
2- Selena significa " lua ", em grego.
3- Ela tem uma quedinha pelo ator Shia LaBeouf.
4- Sua banda favorita é Paramore.
5- Selena é filha única e sua mãe a teve aos 16 anos.
6- All Star Converse é o calçado favorito dela.
7- Antes de estrelar os Feiticeiros de Waverly Place, Selena não era fã de filmes de feitiçaria. Incluindo Harry Potter!
8- Defensora da natureza, Selena possui um carro híbrido, que emite menos gases poluentes na Atmosfera.

Tristeza

Olha q tristeza leia abaixo q vc verá:
Sim gente! vem o JusTEN biba na área
Selena confirma: “Estou grávida, eu não pretendo sobre o aborto. É minha responsabilidade, e eu gostaria de manter meu negócio privado” Ela também afirmou que Justin Bieber é possivelmente o pai”
geeeeeeeente?
amigos? Como assim POSSIVELMENTE ?



Mal-entendida
Todo mundo se sente desse jeito às vezes
Uh oh oh
Eu desejo poder me encaixar em todo o resto
Mas eu
Uh oh oh

Tenho meu próprio estilo
Tenho meu próprio jeito
Eu não ligo para o que as pessoas dizem, yeah
Porque eu não penso nisso
Eu não penso nisso
Eu não penso nisso
Ser eu mesma não há nenhuma dúvida nisso
Eu não chorarei nehuma lágrima
Eu somente viverei sem medo
Eu sou tão feliz porque eu tô vivendo minha vida
E eu não penso nisso

Uma estrela cadente
Brilhando pelo céu de noite
Uh oh oh
Perto ou longe
Desejando que tudo fosse certo
Uh oh oh

Tenho meus próprios sonhos
Tenho meus próprios planos
Vou chegar lá de qualquer jeito eu posso
Porque eu não penso nisso
Eu não penso nisso
Eu não penso nisso
Ser eu mesma não há nenhuma dúvida nisso
Eu não chorarei nehuma lágrima
Eu somente viverei sem medo
Eu sou tão feliz porque eu tô vivendo minha vida
E eu não penso nisso

Tenho meu próprio estilo
Tenho meu próprio jeito
Eu não ligo para o que as pessoas dizem, yeah
Porque eu não penso nisso
Eu não penso nisso
Eu não penso nisso
Ser eu mesma não há nenhuma dúvida nisso
Eu não chorarei nehuma lágrima
Eu somente viverei sem medo
Eu sou tão feliz porque eu tô vivendo minha vida
E eu não penso nisso

Eu não penso nisso
Eu não penso nisso
Ser eu mesma não há nenhuma dúvida nisso
Eu não chorarei nehuma lágrima
Eu somente viverei sem medo
Eu sou tão feliz porque eu tô vivendo minha vida
E eu não penso nisso

Penso sobre isso
Penso sobre isso
Oh eu sei que eu não
Penso sobre isso
Woah oh oh yeah
Eu tô vivendo minha vida
E eu não penso nisso

quarta-feira, 20 de abril de 2011

                                                   Eu amo as minhas amigas
                                               Para mim elas são maraviliosas
                                  Eu acho q eu tenho os melhores amigos do mundo  
                                                   E agradeço a Deus por isso




                                        As minhas melhores amigas são Julia e Fernanda
                                             Elas são super fãns da Emily, Demi e Selena
                                   Ah e só por curiosidade eu puxei elas ou elas q me puxaram!
                                                É impossivel somos iguaiszinhassss!


segunda-feira, 18 de abril de 2011


Magic ( Magica ) ( Magico )


Oh, oh, oh
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é

Eu nunca tinha sido acordada,
Eu nunca vi um dia raiar,
Descansando sobre o meu travesseiro de manhã.
Um dia tranquilo na cama,
Música na minha cabeça,
E uma música maluca tocando à luz do dia.

Oh, oh, oh
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é

Aww

Adoro o dia ensolarado,
Um sonho de mais longe,
Sonhando sobre o meu travesseiro de manhã.
Eu nunca tinha sido acordada,
Eu nunca vi um dia raiar,
Descansando sobre o meu travesseiro de manhã.

Oh, oh, oh
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é

Aww

Oh, oh, oh
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
É mágica, você sabe
Nunca acredite que não é
Naturally ( Naturalmente ) ( Natural )



Como você escolhe se expressar?
É tudo por você e eu posso notar
Acontece naturalmente, acontece naturalmente

Você segue o que você sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Acontece naturalmente, mmmm acontece naturalmente

E isso tira o meu folego
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é animador
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Bay bay baby

Você tem um jeito de me mover
Uma força da natureza, sua energia
Acontece naturalmente (você sabe que acontece)
Acontece naturalmente
Mmmm yeah

E isso tira o meu fôlego (Toda vez)
O que você faz, tão naturalmente
Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é animador
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Bay bay baby

Quando colidimos, faíscas voam
Quando você me olha nos meus olhos, isso tira o meu fôlego

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo o jeito que você sabe quem você é
E pra mim isso é animador
Quando você sabe que é pra ser
Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo acontece naturalmente, acontece naturalmente
Bay bay baby

Naturalmente x5
Bay bay baby

Naturalmente x5
Tudo baby acontece naturalmente
Who Says Legendado em Português


Voce me enganou para consegui-la
E eu pensando que era eu
Eu estava mudando, arrumando
Minha vida para me encaixar nas suas mentiras ,se está tudo dito, tudo feito
Eu desisti de tudo pelo longo termo ela pode dizer a mesma coisa?
Acho que é adeus e boa sorte
(Eu não posso ser o que você quer que eu seja)

Sinto muito ter mudado ,sinto muito que teve que ser desse jeito,
Acredite em mim
É mais fácil apenas fingir
Mas eu não vou pedir desculpas por quem eu sou ,não, não

Você lembra de quando disse que tinha saído com o seu melhor amigo ?
Mas eu não era seu melhor amigo, que você sabe que eu achei que você queria dizer e
Eu costumava, aceitar, mas eu não sabia que podia ser livre
Mas eu sou e eu não vou voltar
Porque você não me merece
(Eu nem quero estar aqui!)

Sinto muito ter mudado ,sinto muito que teve que ser desse jeito,
Acredite em mim
É mais fácil apenas fingir
Mas eu não vou pedir desculpas por quem eu sou

Eu agradeço por toda
Essa guerra sem esperança
porque pela dor descobri que sou mais forte do que antes
Agora estou em...

Não preciso mais de você
Então ,preste atenção, não vou falar de novo

Sinto muito ter mudado ,sinto muito que teve que ser desse jeito,
Acredite em mim
É mais fácil apenas fingir
Mas eu não vou pedir desculpas por quem eu sou

Sinto muito ter mudado ,sinto muito que teve que ser desse jeito,
Acredite em mim
É mais fácil apenas fingir
Mas eu não vou pedir desculpas
Por que eu deveria me desculpar?
Não, não vou pedir desculpas por quem eu sou.

domingo, 17 de abril de 2011

Além de amar a Disney eu também amo a Selena!        
A Demi também! Uma linda igual a Selena!
E a Emily, por mim ela deveria ser melhor amiga da Demi e Selena, não a Miley


 





A disney é muito legal, passa cada coisa q eu nem imagino q poderia passar.....
Eu adoro todos os episódios da disney, mas eu aqueria q passase o Camp Rock 3