sexta-feira, 22 de abril de 2011

moda praia

tem coisa melhor que viajar??

não mas claro se for viajar viaje com classe,nada de usar aqueles biquinis de 188 a.c (como se naqula epoca o biquini existisse), mas claro não vamos ir naquelas loja ediondas de moda praia e gastar 200 reias em um biquini tente inovar mas sem acabar com a mesada e começar a pedir dinheiro emprestado pros seus pais.
não adianta comprar aquele biquini lindo se vc não tem o corpo ideal para usa-lo, mas o propósito é se sentiu bem leve aqui é a minha opinião, mas a que vale é a sua se vc é linda magra e quiser ir de shots pra praia não importa, mas se vc estiver um pouco acima do peso não arrisque a ir com um fiodental alem de não ficar bom em vc as pessoas na praia comentam eu sou uma prova de disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário