Eu Amo a Disney
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Quem vc acha mais bonita?????
Quem vc acha mais bonita? Selena Gomez ou Miley Cyrus? Deixe seu voto clicando em Responder!
Nao esqueça de deixar seu voto!!!! Estarei esperando!!!!!
Ahhh para mim é INFINITAS x INFINITAS VEZES A SELENAAAAAAAAAAAAAAA!
Bjossss
Um comentário:
Estilos
2 de outubro de 2011 às 17:21
Concerteza a Selena é a mais Linda!!!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concerteza a Selena é a mais Linda!!!!!
ResponderExcluir