A diva Selena Gomez foi internada ontem (09/06) em um hospital em Los Angeles (EUA) com muitas náuseas e dores de cabeça. Mesmo tendo feito alguns exames, a causa dos sintomas ainda é desconhecida.
Segundo o site americano TMZ, ela começou a se queixar dessas dores depois de ter participado de um programa de TV nesta quinta-feira. Não há notícias ainda sobre o estado de saúde de Sel ou se ela já saiu do hospital.
Será que JB está preocupado? Fique boa logo, Sel!
Update: Justin Bieber acaba de tuitar sobre a doença de Sel. Os fãs da cantora criaram uma tag #getweelselena (em português, fique melhor Selena) e o gayzinho adotou essa campanha.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A estrela esclareceu o mal estar que sentiu na última semana.
Os fãs dela já podem ficar aliviados como eu! Depois de ter sido internada e passado três dias indo e vindo do hospital, Selena Gomez já se sente melhor, tanto que fez um show em um shopping no dia (13/06) para alguns fãs divulgando seu novo filme, "Monte Carlo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário