domingo, 15 de maio de 2011

Taylor Swift e Selena Gomez continuarão sendo melhores amigas?

Sim, sabemos que Demi Lovato e Selena Gomez, eram BFFs, mas ao passar do tempo isso mudou, deixando até uma frase triste aos fãs de Delena, Demi disse: "Não é porquê eu e ela fomos melhores amigas que seriamos melhores amigas para sempre", e essa frase as distanciou mais ainda, então com isso Selena Gomez virou BFF de Taylor Swift, mas então Demi reaparece querendo conquistar a amizade de Selena outra vez com um tweet que dizia: " eu sinto sua falta, porque nós somos duas em uma ". Então depois disso Selena até cantou música de Demi, e as duas voltaram a conversar, e choraram juntas, mas e então Sel, você vai deixar a Tay? Esperamos que não né? Tay & Sel BFFs! e você o que acha? Preferes Delena do que Telena ?

7 comentários:

  1. Claro que Delena, a taylor é uma falsa garota,vê se vc se liga.

    ResponderExcluir
  2. Vê se vc se liga vc, só pra avizar, eu não aceito postagens de mau gosto no meu blog ok? Vc tem seu gosto eu tenho o meu, então PARA DE ME ATRAPALHAR...

    ResponderExcluir
  3. A Taylor nunca foi falsa , amo ela , ela é linda e acho que ela pode ser super legal , mas a Demi concerteza é melhor do que a Taylor ! mas porque ? Porque eu vejo a realidade Demi Lovato e Selena Gomez se conheçem desdos 7 anos , elas gravaraqm um clipe juntas.. um filme Demi é linda Demi é super outra mega raider melhor do que Selena mas as duas juntas é melhor ainda . Eu sei que isso ta tudo escrito de modo errado Demi se cortou por causa dos seus problemas .. e Selena deixou de lado a Demi e conquistou a Taylor veja no Youtube um vídeo sobre a entrevista de Demi .. e vc verá toda a verdadeira historia . Eu prefiro mil vezes a Demi Lovato e Selena do que Taylena

    ResponderExcluir
  4. Cerra a Isabel, pq ela tem suas atitudes e vc fulaninha 1231, só reclama néé? Oq ta escrito no meu blog, está tirado do google, se quiser reclamar, reclame de lá, ee eu só fiz uma pergunta: Tay & Sel BFFs! e você o que acha? Preferes Delena do que Telena ? ---- ERA SÓ RESPONDER, não reclamar... A Isabel ta certa, respondeu a perguntaa! Ahh Isabel! Responda mais perguntas! Bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro Delena! Desde pequenas já eram melhores amigas. E depois chega a Taylor pra estragar tudo!! Eu acho que elas deviam voltar a serem melhores amigaas!!

    ResponderExcluir
  6. delena,pois elas sempre foram melhores amigas desdos 7 anos de idade faziam varias coisas legais juntas sempre curtiram varios momentos.Já a taylor ñ conhece a Selena como a Demi.Demi e Selena sempre foram melhores amigas e ñ é agora q vai mudar né? :)

    ResponderExcluir